My Dream

My Dream
My life

26 de julho de 2014

Olá Borboletas!

Olá meninas,

Meu nome é Carol tenho 24 anos e estou fazendo meu 2º blog. o primeiro desativei a muitos anos e nem me lembro mais!
Gostaria de me apresentar, contar um pouquinho da minha história neste primeiro post, e falar um pouco sobre a ideia do blog.

Eu moro num bairro muito pobre em sp, e trabalhei minha vida toda com tmkt. Sempre me atrai por caras inteligentes e procuro estudar muito. Este ano me formei em MKT.
Ocorre que meu príncipe encantado ( ou em tão encantado) chegou a um ano. Tudo seria perfeito se ele não fosse um dos homens mais ricos do Brasil.
Sim, pode parecer ridículo, mas ELE é rico, não EU. Ele me ajuda muito, compra um monte de coisa linda e me paga diversos cursos, me da mesada, mas sempre me incentiva a crescer na vida.

Ele não é a pessoa mais fácil do mundo para se conviver, e já que ele me ajudou a sair do trabalho, eu passo mais tempo com ele do que em qualquer outro lugar.

Ele exige altos padrões de beleza, o que é super legal do ponto de vista conto de fadas. Mas, eu não sou nenhuma princesa.... e esse ultimo ano tem sido um sofrimento para atingir a todos esses padrões. e o Blog pretende falar sobre tudo isso, sobre minha transformações diárias e tudo que venho descobrindo nesse mundo absurdamente louco da elite.

Como mulher, e com pessoa pobre, tenho que me virar de diversas formas, pq ele acha que tudo tem q ser natural, no seu tempo... diz q tem muita paciência.... e eu não aguento mais vestir vestidos caríssimos e usar tudo do bom e do melhor neste corpo horrível. Experimentei malhar, mudei minha alimentação totalmente, mas tive resultados baixíssimos. Tenho 1,70 e tinha 70 quilos. com tdas as minhas investidas, consegui eliminar 6, e além de não ser nem de perto o que precisava, (afinal 1 ano na mudança), fiquei flácida.

Desta forma o blog é meu diário e também a força que preciso para a minha mais nova investida: a ANA.

Procurando por emagrecimento, das modelos ossudas, descobri a ana e a mia faz 1 mês.

Tentei miar mais do que qualquer gatinha..... mas absolutamente não consegui.
já a Ana, tem sido o maior sucesso da minha vida. rs.

Tem sido difícil, mas a informação contida no blog das borboletas que visitei, tem me dado instrução e força.

Vou parar por aqui para não ter um primeiro post gigante. mas prometo muito mais com fotos e informações.

Beijo para todas as borboletas vaidosas!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário