My Dream

My Dream
My life

19 de agosto de 2014

Meu niver + grupo no whats


Depois de muito tempo fazendo bolo e comendo todos os ingredientes antes dele ficar pronto a gorda aqui fez o seu próprio bolo de aniversário e não comeu nadinha!!! ehhh!!! rsrsrsr...Inclusive fiz jejum no meu dia 18/08.

E não poderia ser menos gratificante fazer um nf ao lado dessas meninas lindas que me acompanham (e eu a elas) o dia inteirinho pelo whats!! se já era bom compartilhar td pelo blog, com o whats sinto que tenho poder para nunca mais comer!!! ficamos trocando ideias e sentimentos / receitas e dicas o dia todo, logo a ansiedade passa longe da gente!!!

Bom... acabou meu inferno astral (que foi literalmente um inferno esse ultimo mês) e agora estou com energias renovadas para meus projetos.

Passei essa semana longe do blog mas to voltando... e com saudade das borboletas!!! um beijo vaidoso a cada uma!!

7 comentários:

  1. Que força que você teve para não comer nadinha do bolo, eu sinceramente não conseguiria, mas parabéns pela sua força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. mel.. de verdade... o grupo do whats foi minha força... cada vez q sentia fome ia conversar com as meninas.. ver fotos... e pronto... a força vinha... de toda forma... hj eu comi um pedacinho só pra ver como ficou ... rrsrsrsr... muita sorte pra vc tbm... bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Você fez este bolo? Lindo lindo! Sério! E meus parabéns por não ter comido, demonstra uma grande força de vontade :)

    Ain Carol, li o primeiro post onde você fala sobre você e, apesar de não passar por nada parecido como um namorado rico cofcof ', eu imagino a pressão pela qual você passa. Saiba que estarei aqui para ajudar no que for viu?! :)

    Bjinhos

    http://infinito-particulaar.blogspot.com.br/

    PS: Você é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Muito obrigada por todos os elogios!!! eu não consegui achar seu blog ... tentei tirar o tracinho e mesmo assim não foi :( de toda a forma assim que resolver o problema eu vou borboletar sempre por la!! rsrsrsr se der entra no grupo do whats... vamos começar uma dieta forte amanha q promete muito!!!
    Quanto ao mundo dos ricos... é relamne estranho e difícil... eles nem parecem pessoas as vezes.... parece um eterno jogo... não gosto do meio... mas meu namorado me protege.... é meu escudo contra todo o mal do mundo.... amo-o muito.... Obrigada por poder contar com vc! vc tbm pode contar comigo!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi... To começando a te acompanhar agora vou te mandar meu número pelo email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok querida... muito obrigada! estou aguardando!

      Excluir
  6. Como faço pra participar do grupo Carol? (estranho chamar alguem cm o msm nome q vc rsrsrs)
    vai meu nro 22 998972074

    ResponderExcluir