My Dream

My Dream
My life

30 de outubro de 2014

Sobre elogios...

Ola meninas....

Eu sei que mereço uma bronca por ter ficado tanto tempo sem postar.... Acreditem, eu já levei... rs

Queria dar uma atualizada com lindas novas noticias, mas não tenho...(infelizmente)

Cheguei aos 58... então comecei a receber uma enorme quantidade de elogios.... pela minha dedicação.... pelo meu corpo... comprei roupas novas... apertei em varioooss dedos os vestidos antigos.... e então aconteceu algo que pelo que vi é mais uma fase da "thinsponificação"... eu relaxei total.... me senti como se tivesse chegado no meu objetivo... mesmo não gostando nada do que via no espelho, eu me permiti coomer algumas besteiras... e quando eu vi que eu não engordava eu me permiti comer maaaiiisss besteiras..... e como na frente da minha casa abriu um mc e um subway eu me permiti comer igual uma porca louca....

resultado: 59,5.

eu só tenho a agradecer a deus pelo estrago não ter sido pior.... Mas algo de muito pior aconteceu com essa recaída.... Eu simplesmente, não consigo voltar para o regime.

O grupo no whats ficou um pouco mais distante nos últimos tempos e eu tbm fiquei por total falta de tempo com estudos e namoro.... algumas pessoas inclusive saíram quando terminamos nossa 1º grande temporada de dietas...

Agora o plano é pagar minha irma pra me vigiar! É isso mesmo que vc leu. Não tem erro.
Cheguei a um ponto absurdo da falta de falta de disciplina que estou fazendo minha irmã de personal trainer/ personal life objective... rsrsr..
Ela tem a função de me acordar (mesmo que seja com água gelada) treinar comigo, fazer o meu prato, E dei a ela autorização para me bater (ela é muito mais forte do que eu) caso eu tente ir a algum fast food.
Foi a forma que eu encontrei de não perder tudo que eu já tinha conquistado com tanto suor. Fiquem a vontade para julgar.
E também gostaria de saber se alguém já passou por essa fase... e como resolveu o problema.

Bjs a todas lindas borboletas!!

Fiquem com a foto da minha mais nova Thinspo Luisa Accorse:

8 comentários:

  1. Acabei de passar por essa fase so que o estrago foi bem pior!
    5Kg em um mes!!!!!
    Mais ja to com 'a mente no lugar (eu espero)
    Mais claro que eu nao tenho uma irma tao boa quanto a sua que me chamaria de maluca se u pedisse isso pra ela!
    Foco e força vc consegue!
    Eu nao entendi bem seu objetivo é 55kg ou 50???
    Beijos e se cuida!
    Nao suma mais assim tava preocupada com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii!!! Q bom ter vc aqui!!! Mtu obrigada!!! Nao vou sumir mais nao!!! Prometo! Objetivo eh 50.... Mas com 55 to cantando a vitoria!!! Rs .... Q bom q se recuperou... Espero de verdade conseguir voltar pra nossa amiga ana.... Ela foi a unica quem realmente não decepcionou..... Um grande beijo!!

      Excluir
  2. Carol,

    Eu passei por essa fase e vou começar a tentar a minha recuperação a partir de amanhã.

    A gente sente como se tudo tivesse sido em vão. Mas a gente vai conseguir não só perder o que ganhamos mas muito mais.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é verdade... uma emoção sem fim esse negocio de vivr na ana.... mas acho que estou encontrando um caminho de voltar... aos poucos estou diminuido td e com a ajuda da minha irma voltei a descer os ponteiros.... Obrigada e bjsss

    ResponderExcluir
  4. Vish a barra ficou pesada, recrutou até a irmã pra te bater caso saia da linha, choquei :O
    Aqui em casa é ao contrário o meu Príncipe me dá presentes quando alcanço uma meta nova,e eu junto o dinheiro que eu gastaria com comida lixo para quando alcançar a minha meta comprar muitasssss roupas,sou mulher né?
    Bom como eu não tenho uma irmã com instinto militar rs, eu simplesmente vou jejuar quando não estou indo bem na dieta, quando volto a comer já planejei todo meu novo cardápio,porções e calorias!
    Quando o jejum é longo o meu corpo não aceita muita comida,como se eu tivesse uma cota,e eu sou obrigada a fazer o desjejum(o mesmo tempo de jejum) com sucos e frutas,daí eu volto mais forte para a dieta,até pq eu emagreci no jejum e não vou poder me dar ao luxo de jogar meu esforço no lixo!


    Beijos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc como sempre me inpirando muito!!! vc eh mtu guerreira menina!! o seu jeito de falar me motiva muuito.... muito obrigada pela atenção e carinho!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. To aqui querida!!!! na correria da vida..... vou postar hj e espero ter tempo ainda hj de visitar os demais blogs borboleticos!!! rsrs jaja to aqui !!! bigada pelo carinho!! bjs

      Excluir