My Dream

My Dream
My life

27 de dezembro de 2015

1 ano se passou!

Eu absolutamente não sei como pude largar o blog por 1 ano inteiro...

Reli boa parte de tudo que escrevi e chorei lagrimas de sangue ao lembrar dessa minha época guerreira onde quase alcancei o corpo perfeito. Foram momentos incríveis de divação.

Novidades? Eu acabei abrindo uma empresa... uma confeitaria. Aprendi a fazer muitos doces diferentes e minha mãe já fazia doces a muito tempo.... e é claro que vcs podem adivinhar o que a rainha da falta de auto controle fez heh?

Absolutamente me esqueci de tudo na vida. Comi durante meses igual um porca velha.

Resultado:      Voltei para os 70 quilos, não entro em nenhum vestido.


Ja faz algumas semanas que estou na luta para baixar esse numero monstruoso que causa desolação. estou com 68. De todas as coisas boas e ruins que me aconteceram após a forçosa anemia, tiro aqui um balanço para vcs:

O Franol é o melhor remédio para não sentir fome e não acabar completamente com a saúde. Mas tbm não pode todos os dias não só pq faz mal mas tbm perde o efeito. Dica: usar nos dias críticos de jejum.

Dualid's não só te deixa sem fome como milagrosamente te enxuga, mas leva seu fígado embora tbm. não use por mais que 2 meses e nesse período faça td para se reeducar ao máximo.

Conversa com fitinspo: Recentemente conversei com uma garota na academia que tem um corpo muito bonito bem forte mas com quase 0 de gordura. Tem 45 quilos e 1,65 de altura (isso contando com todo o músculo que ela tem) Ela disse que a parte mais difícil de ter e PERMANECER com esse corpo é o fato de que vc precisa comer muito. Claro, nenhum carboidrato, ou se comer, integral. Mas existe um balanço entre academia e comida (que absolutamente não é esse mais comunzinho passado pelas nutricionistas) que vc consegue permanecer com esse corpo mesmo sacando de vez em quando.

Ela me ensinou como fazer isso. É um projeto mais demorado do que o da ana, que me levou menos de 2 meses, ela disse que o meu caso levará uns 6 meses se eu for focada. Mas no geral, é bem parecido com a ana, inclui jejuns, e incluir miar (a quem consegue) nos momentos de jacada.

Para esse post nao ficar infinito, eu vou contar tudo que ela me ensinou, e postar minha experiência de fitnesthisponificação aqui no blog. Estou fazendo a lista de tudo que vou precisar (não é barato) e posto assim que possível. Gostaria de pedir para quem ainda esta na ana e mia ai das antigas, ainda le meu blog, deixar um comentário (para eu saber que vcs ainda são minha força) e quem iniciou agora e esta com gás total, para que eu possa fazer um novo grupo no whats, pois foi a força do grupo que me fez emagrecer 12 quilos em 2 meses.

Obrigada,
Bjs

3 comentários:

  1. Faz um grupo no whats pra falar sobre isso com mais meninas mais on, bjos adorei!

    ResponderExcluir
  2. Faz um grupo no whats pra falar sobre isso com mais meninas mais on, bjos adorei!

    ResponderExcluir