My Dream

My Dream
My life

30 de julho de 2014

Muito Obrigada!!!!!! Estou muito Feliz!

Borboletas:

Amei o carinho de todas, vcs realmente me dão muita força... pois cada dia é uma luta diferente!! Ainda estou vendo o por que não estou conseguindo seguir outros blogs.... mas assim que eu resolver vou seguir tds vcs!!!
Eu achei maravilhosa as dicas de dietas.... estou seguindo uma de 300 cal por dia pq junto com meu namorado... ele não deixa eu ficar sem comer salada pelo menos... então nf só quando eu estou na minha casa...
Eu ainda não me pesei, mas acho que perdi mais quilos por que vestidos que não cabiam estão ficando ótimos.... vou resolver o problema da flacidez com um aparelho que dizem ser de ultima geração chama-se freeze, que além de tudo tbm promete retirar medidas.... vou fazer e posto fotos....

Sobre os exercícios, estou fazendo tudo o que posso... mas a agenda desse meu homem é cheia... estamos sempre viajando... então a melhor forma que eu encontrei foi a ana mesmo.

Hj está um péssimo dia para tirar fotos, tentei mas não ficaram boas... então vou postar a foto de um vestido da Rubinella que achei lindo... mas tive que comprar 42 pq na época era uma baleia orca... desse dia pra cá já foram uns 5 quilos e esse já foi pra costureira apertar.

 Tenho que dizer para as meninas vaidosas que uma excelente inspiração é ir numa loja e comprar um vestido deslumbrante 3 números abaixo do seu!!!rs.. Ajuda na meta..

Semana que vem vou iniciar a dieta da fruta conforme a borboletinha Michelle passou a dica. .. (a do leite só de sentir o cheiro já me da náuseas..)
E tbm vou seguir a dica de não contar pra ninguém do blog... as pessoas realmente não entendem o que agente sente... já sou discriminada aqui por tanta coisa.... imagina se souberem...

Borboletas vaidosas... vamos que vamos rumo ao sucesso!! bjs a todas!


 

4 comentários:

  1. Oi novamente!
    Você foi uma linda lá no blog, sabia? Muito obrigada pelo comentário, estava me sentindo tão culpada pelo término do relacionamento, mas vocês me fizeram lembrar que antes de tudo eu preciso pensar em mim. Muito obrigada mesmo!
    Acho os lf's super válidos, não enjoam como as dietas prontas e dão liberdade pra escolhermos bem os alimentos, assim emagrecemos comendo alimentos bem saudáveis.
    Boa sorte nos próximos dias e pode estar certa de que mais resultados virão :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!! Vc conhece a dieta da usp? Super funciona! Te achei linda na foto e adorei o vestido! Continue firme... Tbm concordo com nao contar a ninguem do blog... E melhor pra evitar julgamentos! Estou aqui pro q precisar!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi carol, tenta fazer a dieta de proteinas, elimina todo tipo de carboidrato, é otimo e seca mt rapido.
    Bjos, e relamente nao fala do blog p ngm pq as pessoas sao mt criticas quanto a ana.

    ResponderExcluir
  4. fico feliz por te vê tão feliz com vc mesma, a dieta do lete tambem me dava enjoo ai passei a colocar cafe no meu leite com adoçante e tudo virou flores, sucesso e muitas felicidades pra você minha borboleta, força e foco sempre e que venham os vestido 36 kkkkkkkkkkkk
    sobre o blog, é serio não conta pra minguem, ele não entendem, pegam no seu pé, e o olhar de reprovação acaba com vc. foco sempre. obs.: vc ficou lenda nesse vestido, se precissar de mim estou aqui. bjsss

    ResponderExcluir