My Dream

My Dream
My life

11 de agosto de 2014

Assuntos nogentos mas necessários.

Amigas borboletas,


Eu não gosto de falar do assunto por que é um tabu. HERPES.

O caso é o seguinte, na semana passada eu tive uma crise (a mais forte de todas) de herpes. Tive nas costas... eu nunca tive neste local.... foi muito estranho... na realidade eu tive 2 crises bem pequenas na minha vida toda... tomei o remédio e melhorei.....
O caso é que ela aparece por baixa imunidade... e ela apareceu enquanto eu fazia nf..... Já imaginaram neh? me lotaram de comida.... e eu fiquei muito triste pq sai da dieta e pq eu não sabia como continuar a fazer meu regime... pensei se estava errada... pesquisei muito e vi onde eu errei.... Eu simplesmente ignorei as vitaminas.... e sabendo que tenho herpes eu deveria ter previsto que isto poderia acontecer e já deveria estar tomando o anti viral....
Mas.... eu pequei nisso ai tbm... de toda forma já me corrigi e voltei normal para a dieta.... a boa noticia é que depois de toda essas jacadas eu emagreci mais meio quilo, totalizando nessas ultimas 3 semanas 2 quilos. Não é muito para 3 semanas... mas é vitória.

Gostaria de deixar claro que 4 em cada 6 mulheres tem herpes.... E alguma coisa acontece que os homens tem menos crises mas tbm é alta a quantidade... ela não é só sexualmente transmissível....  pode pegar beijando... fazendo um curativo.... usando gilete e etc... por isso quase todo mundo no mundo tem herpes... e acho que principalmente por esse motivo, não deveria ser um tabu...

outro assunto nojento e necessário:

ENEMA.
Eu poderia aqui, colocar um link sobre o que é um enema, para evitar falar do assunto pq algumas pessoas tem muito nojo, mas eu vou escrever resumidamente para poupar o seu preciso tempo minha leitora, agora se vc tiver nojo, nem termine de ler o post.
Enema é o ato de injetar água dentro do seu anus e depois fazer força para a agua sair provocando a evacuação.
Eu confesso: amo fazer enema. Não sabia que tinha esse nome cientifico, conhecida popularmente como a chuca, normalmente as mulheres fazem para se sentirem confortáveis durante o sexo anal.
Eu uso para ficar bem leve e limpa. Existem kits a venda nas farmácias, é só pedir por enema. Mas eu faço com o chuveirinho do banheiro mesmo, até por que não consigo colocar muita agua. O fato é que mesmo depois de muito pesquisar não sei se faz mal fazer muitas vezes na semana... procuro fazer uma e me sinto muitttoooo bem.... se alguém quiser fazer e saber em detalhes ficarei feliz em explicar por e-mail. De toda forma se vc nunca fez tome cuidado para não se machucar. E se alguém tiver mais informações sobre a chuca... se faz mal... ela tbm é conhecida como hidocolumterapia... por favor podem me dizer.

Obrigada por todo apoio e no próximo post vou organizar um grupo de Whatsapp novo.
Gostaria tbm de saber uma outra coisa: é comum fazermos encontros presenciais? tipo sair ir num shopping algo assim.... aqui em sp já foi feito algum?
Bjs borboletas vaidosas. Fiquem com as imagens da belíssima Kristen Stwart.




6 comentários:

  1. oi gatinha, eu sou tesnica de enfermagem e sinceramente o seu procedimento parece mais com uma lavagem intestinal, eu acho que não faz bem fazer farias fezes na semana, se quiser fazer uma fez acho que ja é mais que o suficiente, porque vc pode esta levando alguma bacteria pra tentro de você que pode ser dificil de trata e ferrar mais ainda com sua imunidade, ai sim vc vai saber o que é crise de herpe de verdade, eu aconselho vc a fazer com uma seringa esteril e soro fisiologico pra evitar isso. boa sorte borboleta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle!!! muito rico seu comentário! eu não imaginava que poderia fazer mal pq vende esse kit na farmácia e tal.... fiquei com medo.... mas eu não consigo parar de fazer... fiquei imaginando que deve ser a mesma sensação de quem não consegue ficar sem miar....de toda forma vou tentar não fazer mais do que uma vez por semana e vou ver como faz com o kit de farmácia... que deve ser com soro e tal.... muito obrigada mesmo mi!!!!
      Sempre bom ter uma técnica em enfermagem no meio de nós!!! rsrsr bjss

      Excluir
  2. amoooore, dei noticias la no meu blog e tamv=bem passei meu numero de cel, também sou de SP e acho o maximo um grupo. BORA ORGANIZAR ISSO? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai do que organizado e já esta add.... bora coletar outras borboletinhas!! rsrs... bjs!! (alias.vi sua fotinho vc é mtu linda parabéns!)

      Excluir