My Dream

My Dream
My life

7 de agosto de 2014

Primeira mini jacada e jacada master + aprendizados importantes.

Ola borboletas!!!

Que saudade que eu estava daqui!!! andei enfiada em um projeto essa semana.... mas tenho algumas novidades....

1º parte - domingo/segunda e parte da terça fiz nf! Terça fui me pesar e vi que depois de 2 semanas comendo menos de 500 cal por dia e mais 3 dias e nf eu perdi : 1,5 quilos!!! QUE BOSTA.
Eu juro, esperava muito mais, não só pelo esforço... mas pq eu estava me sentindo leve..... pequena... ou menor.... e algumas pessoas notaram e tudo mais.... mas td bem... comi uma fatia de pão integral e consegui suportar a raiva.... Então, terça a noite, meu projeto ameaçou de dar errado .... corri atrás de tudo que precisava pra manter o negocio lah de pé (coisas chatas de trabalho).... consegui.... e a ansiedade a 1000.....

2ºparte - Terça a noite meu namorado pediu pra eu ir pra cidade dele.... (ele não mora em sp) dai eu fui pro tiete e cheguei lah as 9:30 da noite... a próxima passagem era a das 10:00.... eu suava como uma porca perto de toda aquela comida.... sabendo que eu ia ter que esperar ao lado dela durante  meia hora..... não resisti.... comi.... um pão de queijo.... achei que ele ia ser pequeno... 300 cal.... então escolhi como o melhor alimento para esta minha mini jacada... eu engoli aquilo em uma mordida só ... parecia desenho animado.... eu nem senti entrar... a ansiedade continuava bombando no cérebro.... comi um subway de 15 cm..... o estomago pesou, melhorei.... (no ônibus eu vim lendo sobre saciedade e aprendi algo importante que vou colocar no fim do post)

3ºparte - cheguei e quarta feira foi confirmado que o projeto deu errado... além de arrasada fiquei transtornada e com ódio do mundo... nessa hora eu não podia... (mas subi na balança) e estava com 64 quilos..... (eu sei.. inchaço... bla bla bla) fui com meu namorado num restaurante a noite e jaquei máster... conscientemente eu comi tudo o que vi na frete... parecia o taz mania..... depois tive uma overdose de carboidrato e fiquei como se estivesse bêbada de tão feliz..... voltei e fui pra cama.... ai a cabeça pesou e eu não conseguia dormir de ódio de mim.... e toda aquela crise q vcs já conhecem.... hj já voltei pro regime... não vou nem sonhar em me pesar tão cedo... e como hj não deu tempo, já combinei com meu namorado de malhar pesado amanha. Eu sei... é triste.... eu odeio ler posts de fraqueza.... e mais difícil que ler.... é postar um. Maaaasss.... se de tudo a gente tira uma lição.... ai vai:

Quando vc for jacar por ansiedade, é pq seu corpo quer endorfina para se acalmar... se vc estiver querendo muitooooo um sal, como uma coisa salgada relativamente pesada. Mas se der prefira um doce grande (pesado) POR QUE?
Porque a endorfina só vai se espalhar para o seu corpo quando seu estomago estiver pesado. A sensação de saciedade só vai vir nessa hora. Então, no momento do pânico, pare e raciocine, não coma um monte de bobaginhas pequenas pq vc vai acabar ingerido mais calorias do que precisa para se acalmar. Coma uma coisa que pese, um pão... (doces são açúcar e produzem endorfina mais rápido).

Mas lembrem-se, se fizerem isso todos os dias ou todas as semanas tem gente esperando por vcs:




Porta do cemitério de Paraibuna - sp

Creditos:
Casaco Siberian
Vestido Pop up
Sapato My Shoes
Bolsa Victor Hugo

Bjs!!! E sem falta visito o blog de todas pra dar um cheirinho amanha!!

3 comentários:

  1. Oi Carol! Puxa, será que não tem algo errado com essa balança não? Duas semanas de lf, você perderia no mínimo uns dois ou três quilos...
    É complicado quando a gente se decepciona com o resultado na hora da pesagem, junte isso à ansiedade, acaba em jacada mesmo. Mas o que importa é que você não desistiu, se recuperou e continua firme.
    Os resultados virão, acredite.
    Cuide-se <3

    ResponderExcluir
  2. voce^fez certo em comer gata, pelo menos hoje esta s sentindo um pouco melhor, volta pra dieta, nao tem problema sair da linha 1 vez a cada 7 sucessos kkkkkk força.

    ResponderExcluir
  3. kkkk... então essa é a meta Michelle? rsrsrs a cada 7 sucessos pode um fracasso? rsrsr.. ótimo... então estou dentro da meta!! Fiquei muito feliz com os coments meninas... obrigada pela força!!! e parabéns para nós!

    ResponderExcluir